sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

VALORIZE A ESPERA!




Olá..... sou nova por aqui...
Me chamo Victória 🔁 (Vic na maior parte do tempo rsrs) e a partir de hoje vou compartilhar aqui alguns textos, pensamentos e o que vier pela frente. Hoje eu gostaria de começar falando de um tema que tem sido muito evidente nos últimos dias, pelo menos pra mim, o que você pensa quando alguém te diz que escolheu esperar?
Muitos reagem de um jeito, como posso dizer, estranho, outros até entendem, mas em geral muitos tem uma forma diferente de falar e pensar sobre esse assunto.
Hoje me sinto tranquila ao pensar na pessoa que Deus separou para mim. Confesso, já tive algumas crises, mas nada que não pudesse ser superado, houve momentos que debati sobre o assunto com algumas pessoas que ficam chocadas com minha forma de pensar, em como vejo esse tempo de espera.
Sinceramente, isso ás vezes me apavora, tenho medo de me enganar, como vejo muitos (a) fazendo, nesse momento oro com fé, pedindo a direção de Deus, para que no momento certo eu simplismente sinta que aquela é a pessoa certa.
Quase sempre escuto e leio histórias que só alimentam minha fé no amor, de que Deus prepara cada detalhe, de formas diferentes, a cada história me surpreendo com a fé e paciência, em como essas pessoas transmitiram sua atenção a obra de Deus, pois sabiam que buscando primeiro do reino de Deus o resto já estaria encaminhado.
Luto contra meus impulsos, oro pedindo força e direção para não me confundir, pois para o mundo tudo é "fácil", "rápido", mas a realidade é bem diferente, devemos pensar, refletir e quem sabe até pedir conselhos antes de tomar alguma decisão, principalmente quando essa decisão afeta nossa vida, e o que isso teria a ver com escolhi esperar Vic? TUDO! Quando escolhemos esperar, aceitamos seguir o roteiro traçado por Deus, confiando que o melhor virá. Perdemos o medo de amizades entre meninos e meninas, pois nem estamos preocupados com uma paixão repentina, o desespero some dando espaço a confiança de que a pessoa certa existe, ela está por ai e no momento certo seremos devidamente apresentados.
VALORIZE A ESPERA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário